sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gold: o restaurante de Dolce & Gabbana




D&G Gold – o restaurante


Mais uma da dupla! Os mestres da moda, Domenico e Stefano entram triunfalmente para o mundo da gastronomia no ano passado, abrindo seu primeiro restaurante em Milão, na Via Carlo Poerio. A comida é italiana com um menu especial para os apreciadores de um regime saudável.

O conceito Gold ligado ao luxo, à dolce vita, à energia "intensa como o gosto pela estética e pelo prazer dos sentidos", está presente em cada detalhe. Paredes, escadarias, banheiros e talheres. O espaço se compõe de restaurante, bistrot, coffee room e cocktail bar. Aliás, o bar oferece uma smoking area, coisa rara em tempos de antitabagismo!
Os pratos não superam a cifra de 35 Euros, como o Crudo di pesce al caviale Calvicius e ostrica, lombo de Saint-Pierre com aspargos e zabaione de azeite extravirgem (30 Euros), Spaghetti alho, óleo, pimenta, botarga e camarões (18 Euros), Salada "della salute" (14 Euros). O destaque para as sobremesas vai para o Famoso lingote de ouro ao chocolate (18 Euros) e para a Cassata Siciliana (12 Euros), tradicional sobremesa da terra natal dos rapazes.Para concluir, um food shopping, para se levar para casa vinhos e doces, em elegantíssimas sacolas Gold. Confira o site: http://www.dolcegabbanagold.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário